quinta-feira, 26 de julho de 2012

destruição do farol

                                           club penguin

                                                    Operação Apagão               


,,Como vocês sabem, foi publicado recentemente um novo vídeo no canal do Club Penguin no YouTube, que é o clipe musical de "The Party Starts Now". Nele, além de diversos pinguins famosos como Cadence, TP, Tia Arctic, Sensei, Rockhopper e Happy77 terem marcado presença, um outro personagem (nada agradável) foi visto nas gravações. Estou me referindo a Herbert, que aparece rapidamente segurando uma ferramenta aos 0:55 do vídeo, no momento em que todos os equipamentos do Dance Club entram em curto-circuito. Confiram uma imagem do flagrante:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlZDDKEkMFV1kQl_-UTU_GH67KTKMzjfbQy6w-UMUR6E8EWW9RtTeqtmyIx_5zUu4jy1MJrpx51aiSwZO-IHx-a-nNFVHWowoK2Vid1Uc9ND_dxI82Qr6N0whjS1cLU0gGPoi9ivY6xWA/s400/video3-2.png

Seria este um indício de que o urso polar está tramando um ataque durante a Music Jam? Eu não duvido de nada, pois ele mesmo já deixou bem claro que odeia nossas festas e músicas altas. Além disso, já recebemos diversas pistas que comprovam esta teoria. No ano passado, por exemplo, foi publicado um vídeo onde o urso polar aparecia atrás do Farol com a mesma ferramenta:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKlpkLlWCP-97-dI1zVIKAyfw4DHcudwn-sd-MXrQOoAzCXwawHiVPwVOoUPRYBD6ic6HzAZINN7WEiW3MnvoNM5sOe7iwkrdl7qPaOYKrX3LJfvV4wjFayeUVTWN7PLIoXc0h89YoaEmw/s400/video4-1.png

Por falar em Farol, ainda em 2011 surgiram boatos de que Herbert o quebraria, provocando assim um apagão na ilha:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXkK5iRQ9bQ7FWxjrM-jZnVBH_0VwsaEHdWJf_IIqpt4g2S8OBgDFox5mljnW0rsmitqPRA90qPFhroC0XicimTTh05FHLxw4QdC0OeB2wPOzcDhdwAHAAGCe3EyQWGjdr50Mdl1Se55Ns/s320/herbert1.png

O curioso é que foi justamente isso que ele causou em "The Party Starts Now"! Existiria uma ligação entre as duas coisas? Não tenho certeza... mas possuo provas de que todos nós vamos realmente ficar no escuro algum dia:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgC4XUg9nMUUlumrssSa32cP01cJlsieExGeIxWGESHPBJrDcqivxPaAMoLmBrxoXiQA4KLSQ_od1kwTynPA1fpAkWoEQGJXcOseRfUIC0I1Tm1BuyoQ2t8RW0CuaLFXJVBmcqKHNmCNmqb/s320/herbert2.png

A imagem acima foi retirada de um outro vídeo oficial do CP, onde é possível observar um arquivo de texto chamado "Operação: Blecaute". Apesar de muito difícil, consegui enxergar e traduzir o conteúdo das 3 últimas linhas, as quais podem ser lidas logo abaixo:


Herbert: Vocês, pinguins, nunca mais verão a luz do dia! Mwa ha ha
Rookie: Você nunca vai se safar dessa, Herbert!
Herbert: Isso é...

Só consegui visualizar até aí, mas apenas esta parte já é bastante esclarecedora, não é mesmo? Nela existe umdiálogo entre Herbert e Rookie, assim como nas antigas missões da ASP. Será que a operação mencionada acima é, na verdade, a missão de número 12? De acordo com um calendário oficial do Club Penguin para este ano, sim! Deem uma olhada na página do mês de agosto:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNaPNBZh2iN46OxJvssnePDbjgLTFzPQuLvS0-8Q6x7jSYZ2P3TVUQB2rPJciPbLfSvNo4E7Cg590sRJKeB2zNC13DfhDdJYOI6Y8Mn4KJ088eq1LeSCseJypOKs4SCbLGTP53tVCdHIg/s400/herbert3.png
Créditos ao Mickman5 por fornecer a imagem e à Saraapril por ter postado em seu blog

Tradução: PSSSSSTTTTT... Vocês estão prontos para a próxima missão EPF?

Agora tudo faz sentido! Nosso vilão ficará furioso com todo o barulho da Music Jam e por isso destruirá o Farol, deixando todos os pinguins na escuridão. Com isso, os agentes serão convocados mês que vem para uma nova operação a fim de detê-lo e trazer a luz de volta à ilha, literalmente.

O que vocês acharam das minhas suposições? Concordam comigo ou possuem uma opinião diferente? Façam comentários a respeito deste assunto e não se esqueçam de dar sugestões sobre o que acham que aquele urso polar está aprontando!

Até Mais e... Pinguinando!
-Pinguim8424
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis8OyndMY62sVzhOKAQyOQmbpipkySMKEMbBW1vC-3fRGUDW9HOeH3bTKkIMvJRsfuYHO0x8X3e8GzWhon0ts3VqKeqsnXLlwhGNewEzFwFYQf5HR1iOFXlC8Zt_Aw7OVfoEJhf_Z45rcL/s400/Header+Post.png
Bem gente, hoje a tarde andei pesquisando e consegui várias coisas(até coisas que já foram postadas e eu não sabia) sobre o
 Card Jitsu Sombra! Então neste post vou falar e mostrar tudo o que descobri, e que ainda não havia sido postado.

Primeiramente, fui vasculhar alguns
 SWFs do Club Penguin, quando achei cartas novas, nunca antes mostradas no jogo, e que pareciam ser relacionadas aos Ninjas da Sombra. Observem:

Carta 1

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpRzqqr3z-arrNJ7HrkAZDVlq6qZ9nI_53_yOlyjL_iqpTfyb-C9aBxrXsEFFRBjqBtKJvuTefeC3ZhyphenhyphenFvH2Z2VFuaX2piuWWASyXt3wt8a8e444wPavzqr9UPa2rZDbLPNTd6yR58wRar/s400/card+1.png
Uma das cartas que entraram recentemente no
 SWF, e está próxima à carta mais convincente dos Ninjas da Sombra. Pode-se ver que há sombras ninjas.

Carta 2

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiClgQOqNKMRMcsi8Ob9Twm-TYdozBncDHmk14_m9dClMUrA161QcJRhQGNy-w_jkCTfNdTrWIYmnROywI7mwVeY-ut9YKrahRKJwjaYqSlqGQ51zlMmreiLvFy0gfY8u1P3G5v-ogytjlV/s400/card2.png
Sombra ninja no espelho da
 Cabana! Essa carta mostra claramente uma sombra de um ninja no espelho da Cabana, e na carta percebe-se que a Cabana está tomada por escuridão, apenas iluminada pela lareira, o que pode ter sido provocado por um apagão, e sabemos que há muitos rumores de um apagão que está por vir. Além disso, há realmente uma sombra no espelho da Cabana, mas a imagem não é tão nítida, então sempre houve várias deduções sobre o que poderia ser. Havia rumores de que era um puffle, mas agora com essa imagem mais clara que se tem na carta, podemos deduzir que o que é visto lá, é uma parte do corpo, e a nadadeira de um ninja:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjY3Hpnil0PGQpvhWWwAGaO17L1wpREQ_gBjdp21SHBzqz1YMt49Prhmmdyv_llWwhqZUyAInNYS5uitRIiDtww6LRFpeF5v7Bs-aIPKfB_IE8ZbCxaUEaCcqgm7dJ3D-2iyJIGmqmkwo0B/s400/espelho+cabana.png
Carta 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMsozSvc5rrpJiPGFs7Lz9cr9RLoOB_oKD4CpNZloycZm_rXEpsGz4XpxQU2RQq3V9cJx1kmg_6_SwiBblJ3f0O7gvil9oavTG2sfLpnlnYRdsme1SD2PNNA2ntzcaICPSUOQkSnaV3Ggg/s400/card3.png
Aqui se vê claramente que há um tipo diferente de ninja. E que as sombras estão agindo de forma estranha! E ainda, em relação a esta carta, consegui achar
 2 animações:
Animação1
Image and video hosting by TinyPic


Carta 4

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9viFCh6ScqtDiBr5Z3Qk0XLHfQWKZFbvn1IUKNJQ511Td7O1BmX8Et-3uAKBkTzg8058AFa07mKwsstbFmrUYcWtG-FZ5blcI0vuHhdzgHA8ORFnPQrm1FUZbrsEtPNkbmQKSZ6MJv1gD/s400/card4.png
Essa carta simplesmente apareceu junto com as outras, ela mostra o
 Sensei e mais um pinguim desenterrando o Dojo, o que já aconteceu há quase 3 anos! Não sei ao certo o motivo dela ter sido inserida.

Além disso, também fiz previews, de como devem ficar os logos do Card Jitsu Sombra! Confira:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1hSwOb3ihpVNXkp8uejy88qqatEz4aoXXzDV9EAong4MtDd7VunisbKDB_q9HISLXpJjdPg1B5YDMuQH9Jm29P8lnJwDwypaHy19o_7mLubKeZbZrr0Q3a7b29Z1aj0oHjVbL8T7jYe18/s400/LOGO+PT.pnghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0_UuPaW12jrVki7SOJtd0wSJlAuQyxTgOIHG6FPvVjiKwfeqrviC-YmDm9aiYZl3k-JbCD6d4yf1-OfQrQzc_9YgPbQ_w9R8hpCdOORKT7hP3DubDt2wRrgwnxkeC9M7_KQnPWwR9memg/s400/LOGO+EN.png

O
 Card Jitsu Sombra pode estar relacionado com uma série de coisas no Club Penguin, que já estão presentes, e que ainda estão por vir.

Como já sabemos, há sinais dele no amuleto ninja:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiu0JTx3A4TcI1cW8bUOSVFkPS4hyphenhyphengzS9vvPUbrbUTAAoBC0AACEKvgqIvui6t2W_HbaVuA37BxhAkWOp8lDuYGVaxgUMQb-0X8gJ5ehQsuF5ky8vICiBngCnn5BrZGImtMQQfkm5mYVv6Z/s400/amuleto+sombra.pngE também no esconderijo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk1MNqE6JZwhwmRlADHIGNQih0VpUmxXnSpZKWrbg6owuNIrPBAzDd0i_C4VfzQa5yFBAZR4LYBJkh-m0P5Mp3MAXnQLjfTqhUkFlHn8F76-KIo6lOmfo71Qz5TV2w-g2w3wVdh6Ht2V-L/s400/amuleto+chao+dojo.png
Este é o mesmo símbolo encontrado no capacete dos Ninjas da Sombra:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQsELq5UkXLoz5_gC05TYC-xYY1R7fp296QoVyGKYCjsEREbqA7TW7AqKcFPrS-fJCc1LjhGMgo4MCNlvG37tCpHfh2ZsjGxef1RYM5IXx7UAPS0E-XumWRWNH9hePMTO7ngI9CbNJaSwQ/s400/simbolo+roupa+sombra.pngO ícone encontrado no quimono, que você pode observar abaixo:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoKkL_SEtWO2Sh5JipRpoReHuwarPc1_Z-N-AD6jkI0v4nJ5T28K3YJ_Lg-MOCbvLssvXRxU-RMuHls4tqYfb3qhDmVyYEw89hsCZXIbqCS_SmjqKN0phYa-ZoO6Ww_ldFBbbF6m-dM4fd/s400/icone+sombra.png
Ele possui uma pedra dentro de si, que pode simbolizar a sombra:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhlKAaKWT1cY-_98911MxV8CdiO4jjPNNdEGIIvDfUpQnJ3J1wTQRfo7GE6lMW-FOBNrNwaHUoMw6aDEu3t-GwotXO1GxH8bLXj1N78_EMNguou3Tc_BTSAV60kbX5fr-RTJEsmndP_I3G4/s400/pedra+da+sombra.pngEntre todas essas relações existentes, e lendo todas as informações já comentadas sobre o assunto, como opiniões de vários donos de blogs, eu bolei a minha teoria sobre o assunto:

Os
 Ninjas da Sombra, sempre estiveram presentes no Club Penguin, podemos encontrar sombras com formatos de pinguim no espelho da Cabana, e nas redes do Farol. Eles sempre estiveram presentes porém, nunca se manifestaram. E quando irão se manifestar? Em breve, no apagão que é esperado e comentado no Club Penguin! O apagão provavelmente será causado por Herbert, e seu ponto central de ataque será oFarol. Se lembrarem bem, há um tempo atrás, foi divulgada uma imagem de Herbert quebrando o Farol, e uma sombra saindo dele. De quem seria essa sombra? Como eu disse anteriormente, o Farol tem uma sombra perto das redes com o formato de um pinguim, então provavelmente a sombra está relacionada aos ninjas da sombra.
Assim como os ninjas da água, eles vão aparecer em um
 momento em que a ilha está sendo atacada(apagão). Como eles irão ajudar, ainda não sabemos, mas podemos esperar a utilização de luzes, e escuridão, combinadas.

Ninjas da Sombra ou do Sol?

Muitos se perguntam isso, pelo motivo da cor da roupa dos supostos ninjas da sombra, ser da mesma coisa da roupa do sol, recentemente lançada no catálogo Ninja. E também acusam os ninjas de serem do sol, pelo fato de eles estarem relacionados à luzes, e sempre as carregarem(como em imagens mostradas neste post, o ninja leva uma lâmpada consigo). Mas na minha opinião, os ninjas são sim da sombra! Porque? Porque sem luz, não há sombra! Eles carregam uma luz, para a sombra poder existir e eles usarem suas habilidades. Se observarem bem, na carta 3 deste post, a luz faz a sombra do pinguim, e assim o ninja usa suas habilidades! E se os ninjas fossem relacionados ao sol, ou à luz, o seu símbolo não seria um pedra negra.

Onde poderá ser o Dojo da Sombra?

Há muitos comentários sobre isso, e para mim as suposições mais convincentes são de que, os ninjas da sombra ficam na nuvem negra, localizada em cima do Dojo da Água, ou então em alguma caverna nas montanhas do Dojo. Na nuvem, porque ela nunca foi usada pra nada, e está relacionada às sombras. Quanto à caverna, também tem relação com as sombras, e além disso já foi mencionada a existência de cavernas nas montanhas próximas ao Dojo, no primeiro jogo da EPF para Nintendo DS.

Ninjas da Sombra - Uma nova classe ou um upgrade?

Têm se discutido sobre os Ninjas da Sombra não serem um classe de ninjas, e sim um novo nível ninja. Isso porque ele é tratado de forma diferente em tudo no Club Penguin. Como vemos no amuleto ninja, o símbolo da sombra está no centro, o que pode indicar que ele seja o principal, ou que esteja relacionado a todas as classes ninjas. Outra hipótese discutida é sobre os ninjas da sombra serem um tipo de energia, ou coisa parecida, que é o que faz as outras classes ninjas existirem ou terem habilidades.

Há muitas teorias, palpites e informações surgindo a cada dia, então provavelmente iremos vir a saber mais sobre o
 Card Jitsu Sombra.

E vocês? O que acham de tudo isso? Porque será que podemos encontrar vestígios do Card Jitsu Sombra e ainda não do Card Jitsu Gelo? Será que ele será lançado antes? Quando e como os ninjas da sombra irão aparecer? Onde irão se esconder? O apagão está próximo? Qual será a relação dos ninjas com o apagão? O que será o Card Jitsu Sombra?
 Há uma infinidade de possibilidades, dúvidas e perguntas que podemos nos fazer. Mas enquanto não descobrimos toda a verdade, deixe o seu comentário com sua teoria, hipótese, palpite, opinião, ou qualquer outra coisa sobre esse assunto intrigante. Eu adoraria saber o que vocês pensam sobre isso!

E para ver o outro post, com outras informações sobre os Ninjas da Sombra,
 CLIQUE AQUI!


Arquivo Confidencial #Blackout

Olá Agentes e Pinguins,
Se você não é um agente ainda, corra e peça para alguém, alguém de confiança lhe mandar um convite para 
entrar na EPF. Bom, voltando ao assunto, vocês devem estar se perguntando... Arquivo Confidencial? Blackout? Se você visita a BCP sabe o motivo de tudo isso... Há algum tempo a nossa equipe vem trazendo matérias, exclusivos, sneak peeks, e muitas novidades sobre a possível nova Operação (Blackout/Apagão)!

Bom, eu selecionei com a ajuda do meu amigo Nimp alguns fatos e também procurei muito algumas imagens, um pouco... evidentes.  Poisé... eu vou mostrar para vocês cada uma delas e explicar elas também, estão prontos agentes? Bora lá!

Tudo começou com esta imagem, divulgada em 2010, se você não se lembra era um quadro branco com, um tipo de calendário de festas e atualizações do Club Penguin... Tudo indicava que o Apagão fosse acontecer em Junho, mas espera aí! Estamos em Agosto, sim estamos, algo está errado mas provavelmente isso não está errado na mente dos designer, programadores e roteiristas do Club Penguin! Em Junho provavelmente foi iniciado o projeto de criação da Operação Apagão! Depois tudo ficou calmo, mas logo depois apareceu esta próxima imagem:

Nesta imagem está escrito:

Excellent work agent-you cracked the enemy signal just in time!
The message you decoded said:"Klutzy!We strike the Lighthouse on Thursday.Bring the drill!"
This gives us time do prepare our defenses.
Be on alert for our counter-attack.
Traduzida fica assim:
Excelente trabalho agente - você rachou o sinal inimigo bem na hora!
A mensagem que você decodificou disse: "Klutzy! Nós vemos no Farol na quinta-feira. Traga a broca!" Isso nos dá tempo de se preparar nossas defesas.
Estar em alerta para o nosso contra-ataque.

Interessante isto... Parece que este ataque ocorrerá numa quinta-feira, mas muita gente diz que será no dia 11 de Agosto (próxima quinta), mas não é bem isso... Vejam só:
Nesta imagem diz isso:
Pinguins que querem ajudar a proteger a ilha podem tornar-se agentes secretos - e11 de agosto jogar um novo nível do jogo Defender Sistema! Deixe o seu filho saber que pode ir á Estranha Parafernália Falante e participar do Elite Penguin Force.Responda o chamado!
Por isso muitos de vocês acham que vão ser neste dia, mas estão enganados! Neste dia a EPF sofrerá um ataque para ser dispistada, pois porquê a EPF iria saber que teremos um ataque surpresa nesta data? Isso pode ser certo, mas também errado, pois apartir do dia 11 já iremos ter as missões, e receberemos aquela mensagem que está acima (Ataque no Farol). Então é possível que tudo aconteça no dia 18 de Agosto (Quinta-Feira). Provavelmente esta nova fase será esta:

Sim, a fase da Diretoria! Mas espere aí? Como assim? Fase da Diretoria? Sim, será a última fase do Defensor do Sistema, eu acho, e provavelmente ela será quase que impossível! Provavelmente... Ainda não sabemos mas isso tudo é apenas um preparativo para o grande ataque o Apagão! Vejam só isto:

Esta imagem foi postada há algum tempo, e ainda se vocês notarem o Herbert está envolvido nisso (avá, é mesmo?). O plano dele provavelmente é roubar a Lâmpada do Farol ou quebrá-lo ao meio! Eu já acho que a primeira hipótese é mais realista do que a segunda, pois quebrar o Farol ao meio seria meio agressivo! Mas tudo isso tem haver com A Diretoria! Novamente vou falar dele(a), vejam só:

No mês passado, muitos no chat estavam falando sobre quem é esta misteriosa figura... muitos estavam falando que seria a Tia Artic ou o Sensei! Motivo... Eles são raros de entrar no CP! Mas o Sensei seria um pouco mais óbvio... Pois ele apareceu apenas algumas vezes, acho que  só 4 vezes! Será ele mesmo? Será que tem haver com os Ninjas da Sombra? Epa! Peraí! Ninjas da Sombra? O quê é isso? Simples.... Vejam só:

Os Ninjas da Sombra estão ligados ao Apagão de alguma forma... Não sei explicar mas tenho algumas hipóteses... A gente sabe que os ninjas são pinguins dominantes de um certo elemento, o Sensei domina todos, e por isso é o Chefe de todos, e a cada ano nos ensina sobre mais um elemento e este ano ou será o elemento Neve ou o elemento Escuridão, Sombra, ou algo ligado á sombra! Será que esses Ninjas estão ligados á EPF ou ao Herbert de algum modo? Não sei, ninguém sabe, pelo menos por enquanto não... Agora, mudando de assunto, vocês devem estar se perguntando... Como o Lico sabe de tudo isso? E eu respondo porque o CP sempre deixa alguma evidência escorregar! E desta vez foi sobre esta operação! Vejam só o que apareceu em um vídeo de Cenas do Making Of do CP:

Sim, um script! Um script da operação! Neste texto provávelmente está uma narração que conta a operação, detalhes por detalhes... Quem participará desta operação? Vocês não vão acreditar, mas o CP também deixou isto escorregar, vejam:

Klutzy, Hebert, Protótipo de Destruição Total e... quem é aquele? Um carangueijo velho? Será que... ele é o pai do Klutzy? 99,9% do meu pensamento diz que sim! E tenho uma imagem que pode afirmar que ele é um carangueijo velho! Vejam só:

Sim, um carangueijo velho! Isso é estranho, nunca vi um carangueijo com sombrancelhas, sombrancelhas que eu já vi em algum lugar... Herbert? Sim! Sombrancelhas do Herbert! Será que isso tem alguma coisa haver, ou eu estou delirando? Não sei, mas sei que isto prova que o Herbert tem mais um companheiro... Há já ia me esquecer... Vocês viram o jornal? O G está dando uma entrevista, viram a cara dele? Não? Então vejam:
Nossa! Parece que o G está tenso, não? Ele está assim porque alguma coisa está acontecendo... Se você notar tem uma sombra, lá no fundo... O quê? Um carangueijo? Será que...? Sim, você está com o pensamento certo, houve uma invasão, veja a sombra ampliada:

Ei! E o quê é aquilo atrás dele? Pegadas, sim, claro, mas de quem? Não são pegadas comuns, poderia ser do Herbert  ou do Pai dele, ou até mesmo do Protótipo de Destruição total! Mas o quê? Protótipo? Ele não havia sido destruído? Acho que não, se você não conhece ele, aqui está uma foto confidencial dele:

Acho que realmente o Herbert nos mentiu e continua com o protótipo para nos atrapalhar, mas espere ai? O Sensei está ali! Isso é mais um fato que prova que o Sensei está envolvido nesta história! O protótipo antigamente era usado pelo G, mas agora ele foi aperfeiçoado pelo Herbert e programado para nos atacar! Bom pessoal, mais uma coisa que pode afirmar o envolvimento do Sensei no Apagão é esta carta ninja (nº79) que o Fofomeno havia postado aqui, vejam ela:

Na carta tem um Agente, olhando para a lâmpada do Farol, e o nome da carta é The First Rainstorm, traduzindo fica, O Primeiro Trovão da Tempestade! Acho que isso tem algo semelhante com os ninjas... Ninjas da Sombra, Escuridão... Bom pessoal, é isso fiquem atentos a qualquer novidade aqui no blog e nos outros blogs que vocês visitam! Lembrando que dia 11 terá a nova fase do Defensor do Sistema (Fase da Diretoria), e provavelmente neste dia também irá ter uma operação que a gente irá decifrar uma mensagem do Herbert para o Klutzy levar a Broca para o Farol! Este dia será dia 18! Um último aviso é este aqui: Nada deste post está comprovado! Tudo são hipóteses! Mas quem sabe a gente acerta mais uma vez! Bom é isso!
 
a seta aponta aparece uma sombra
mas não tem nada a ver
porque parece com um formato de pinguin
 
a sombra muda desde a historia dos ninjas na cabana 
mais uma suspeita em ação !
 
e a sombra continua na loja de presentes então mais uma suspeita!

 
















e agora essa ultima imagem dos ninjas das sombras dessa vez na pagina inicial (ta parecendo ataque dos ninjas das sombras) muito estrannho não agora mudando de assunto falaremos sobre lo herbert que estava sumido vejam essa imagem:
 



Olá, pinguins! Vocês já devem estar sabendo da Festa do Desafio-Ninja que vem aí em Novembro, não é? Após pensar um pouco, cheguei a algumas conclusões interessantes que podem vir a acontecer no C, e gostaria de compartilhar isso com vocês.

Para começar, vamos voltar lá em 2009, com o início da Jornada do Fogo e a criação do Desafio-Ninja: Fogo em Novembro de 2009. Nessa época, o vulcão começou a entrar em erupção e muitas coisas estranhas começaram a acontecer. O céu ficou com um tom alaranjado e a fumaça cobria a ilha. O Sensei apareceu e começou a pedir itens relacionados ao fogo para os pinguins, o que levou à Caçada do Fogo:


Os itens flamejantes eram levados até o Esconderijo Ninja, onde os pinguins ajudavam a construir alguma coisa que ainda não sabiam exatamente o que era. Pouco depois, o Esconderijo Ninja entrou em reformas para a criação do Desafio-Ninja: Fogo, e, a partir daí, o Desafio-Ninja foi totalmente evolucionado.

Um ano depois, em Novembro de 2010, a tempestade de Halloween chegou com uma força incrível, nunca vista antes. A partir do dia 15 de Novembro, a tempestade se concentrou em uma cachoeira perto do Dojo, e o Sensei, mais uma vez, começou a pedir itens para os pinguins. Porém, dessa vez, era para a caçada da água. Quando a caçada terminou, ocorreu um pequeno evento chamado "Celebração da Água", onde os pinguins comemoravam a drenagem da água que estava inundando o subterrâneo, e a inauguração da segunda parte da grande jornada ninja: O lançamento do Desafio-Ninja: Água.


Mas o que isso tudo tem a ver com a Festa do Desafio-Ninja?
É agora que começa a parte interessante. Você notou a data de lançamento do Desafio-Ninja: Água e Fogo? Os dois foram lançados no mês de Novembro. E, agora, só nos resta um elemento: Neve. Na minha teoria, a Festa do Desafio-Ninja celebrará o lançamento da última parte da grande jornada Ninja.

Mas é só isso?
Não! Muitas coisas ainda vão acontecer depois dessa festa! Se lembram de quando falamos dos "Ninjas da Sombra" algum tempo atrás? Suponho que eles também terão envolvimento nessa festa.
Os "Ninjas da Sombra" estarão relacionados com o Grande Apagão de duas semanas que estava programado para Junho, como visto no antigo quadro de projetos do CP, mas, que, por algum motivo, foi adiado para alguma outra data.


Poderá haver até o lançamento de um Desafio-Ninja: Sombra. Tirei essa conclusão de algumas cartas do Desafio-Ninja relacionadas com os ninjas de sombras mostradas aqui algum tempo atrás, e que nunca foram vistas antes no Club Penguin!
 Outro ponto interessante é algo que vocês também já podem ter percebido: a pedra negra localizada no centro do amuleto ninja. Como vocês sabem, ao se tornar um ninja da água ou do fogo, a pedra da água ou do fogo é adicionada ao seu amuleto. Provavelmente, você ganhará a pedra da sombra ao se tornar um ninja da sombra:
O Herbert vai entrar nessa também?
Creio que o Herbert não vai ficar lá dormindo por muito tempo, afinal, ele é o vilão principal do jogo. Em uma imagem que vazou, encontrada em Junho desse ano, vemos o Herbert com um sorriso sarcástico, o Farol quebrado ao meio e a sombra de um Ninja da Sombra, confiram:
 Com certeza, tem algo de podre nessa história!

Então, chegamos à conclusão de que...
A Festa do Desafio-Ninja comemorará o suposto final da grande jornada Ninja, porém, Herbert acorda da sua hibernação e ataca o Farol, causando um grande apagão. Para salvar a ilha, Sensei irá introduzir a nova classe de ninjas, os Ninjas das Sombras!

Vou lembrar mais uma vez que tudo o que foi dito nesse post não passa de teorias! Mesmo assim, estou muito curioso e ansioso para ver o que vai acontecer nessa Festa do Desafio-Ninja. E você? Conte pra gente o que você acha!














Espero que esse Herbert mereça o troco depois pq apagão no cp ai já é demais!
Aqui termina o post!

Ninja Shadow!!

Oi gente vamos começar aqui quem fala é o Relampago446 eu aposto que vocês estão ouvindo boatos sobre um novo tipo de ninja no Dojo : Ninja Shadow!
Hoje eu vim falar sobre ele e pra começar vai vim um 
novo catalogo ninja dia 23 de Junho e junto será que vai vim o Ninja das sombras olhe como ele é para quem não sabe :
 
 É o primeiro Clique na imagem para ter zoom apesar de que vou ajudar vocês:
 

Vamos continuar agora  uma coisa engraçada é que sera que eles são reais pois ai eu digo que podem ja ter ate lançado olhe pra essas fotos 
 
Creditos ao blog Club Penguin News
e esse uniforme sabe de onde que vem
 
E olha essa mensagem do Monchocho possivel postador do CP:

Lembre-se que uma vez eu postei sobre um apagão em breve para o Club Penguin? Se não, clique aqui  para lê-lo! Bem, quando nós encontramos a imagem sobre o calendário com todos os eventos programados, observou ele disse que havia um "apagão" que vem para o Club Penguin este mês. Então, nós encontramos uma outra imagem na qual G disse Herbert estava planejando atacar o Farol em "quinta-feira". Veja para onde estou indo? Recentemente, Herbert derrotado quando tentou atacar a EPF com robôs seu hidra e se você se lembra Herbert disse que iria atacar o EPF primeiro e depois a ilha!

Ele já tentou destruir a EPF, mas ele falhou! Isso significa que ele está indo agora para tentar destruir a ilha e quando ele faz isso ... BOOM! Sensei irá introduzir uma nova CLASSE NINJA! Eu sei que não faz sentido, mas deixe-me explicar ... 


No ano passado Sensei introduziu uma nova classe de ninja quando a ilha estava em apuros, certo ? Bem, isso faria sentido se apresenta o Sensei Ninjas Sombras quando Herbert destrói o Farol e as causas do apagão. Pense nisso ... apagão escuridão, sombras .. Ninjas!



Agora, por Shadow Ninjas antes dos Snow Ninjas?Poderia ser porque Herbert iria derreter a neve com os robôs hidra ou eu estou pensando ... esse pode ser apenas uma atualização para os ninjas de verdade! Talvez os membros serão capazes de comprar a fantasia ... Talvez não seja uma classe ninja novo, que poderia ser uma nova atualização apenas para membros. Club Penguin ama o dinheiro e vamos ser honestos, quem não o faz. Ultimamente, o Club Penguin tem coisas novas apenas para membros e uma atualização para ninjas faria sentido! AREA CONFIDENCIAL >
Olá galera! Como disse, eu estou de volta desvendando mistérios depois de taaantas entrevistas! Lembram do  último mistério  de Grande Yoda e Malvarooo¹? Dessa vez o assunto não será o Icebergue e sim o Klutzy:

O caranguejo mais famoso do Club Penguin, Klutzy também guarda segredos e mistérios.
Klutzy é o parceiro de Herbert e o ajuda em tudo. Mas... será que ele gosta de fazer isso?




Tudo começou quando o pequeno icebergue de Herbert se partiu e Klutzy o salvou (como Klutzy conseguiu levantar o Herbert? Ele é tão pesado e Klutzy é tão fraquinho...).
Diferente dos outros ursos polares, Herbert não sabe nadar e quase se afogou.
Depois disso, Klutzy e Herbert viraram grandes aliados.


No início, os dois eram inseparáveis e Herbert valorizava muito o Klutzy! Mas com o tempo isso foi mudando...



Herbert tem andado muito sem paciência com seu salvador e herói. Klutzy anda muito triste com o comportamento de Herbert e corre a bico pequeno que ele ou vai virar do bem ou vai criar seu próprio exército de caranguejos contra Herbert e EPF.

Meu amigo Pulguinho descobriu outro detalhe interessante.


Na nova fase do Defensor do Sistema, quando Herbert ordena Klutzy a mandar o próximo pelotão, Klutzy fala: "Click click click. =( ". A única coisa que da para entender é o emoticon que ele usa "=( ". Eu tenho duas suposições de motivos para o Klutzy está triste:

- Klutzy ficou triste por Herbert querer destruir a EPF (isso provaria o rumor de que Klutzy está se tornando do bem.)

-Klutzy ficou triste por Herbert mandar muito nele e tratá-lo apenas como um assistente e não como amigo (isso provaria o rumor de que Klutzy está querendo se rebelar de Herbert e construir seu próprio exército.)

As duas suposições são muito possíveis então só o futuro poderá nos responder.


Klutzy pode está querendo se separar de Herbert por outro motivo. Se Herbert conseguir derrotar a EPF e transformar o Club Penguin em uma ilha tropical que é o sonho dele DE QUE ISSO ADIANTARIA PARA O KLUTZY?? Provavelmente se isso acontecer, Herbert esquecerá COMPLETAMENTE o Klutzy! Eu acho que o Klutzy já percebeu isso então quer se separar de Herbert.


Na verdade já existe um exército de caranguejos, mas não se sabe ao certo se ele é de Klutzy ou Herbert. Só se sabe que esse exército tenta ao máximo frustrar os pescadores, quebrar de novo o vidro da piscina e "zuar" com os puffles no jogo Lança-Puffle.



Na verdade, Klutzy nunca foi mau. Só obedecia Herbert pois tinha medo dele, mas, Klutzy sempre era atrapalhado, divertido e não fazia nada por mal. Até na vez em que atacou o Sistema nem foi por maldade, de acordo com a tradução de Rookie, Klutzy confundiu o computador de Herbert com um fliperama.


Resumindo tudo, Klutzy já deve ter percebido que os planos de Herbert e tudo que Herbert faz ou pretende fazer não trará NENHUM benefício ao Klutzy! SÓ ao Herbert! Então ou Klutzy formará sua própria tropa para deter Herbert, ou virará do bem e continuará sendo livremente atrapalhado e divertido.
                                                            
O mês de Outubro mal começou, e já temos um sneak peek do evento de Novembro! E quem compartilhou isto conosco foi Lane Merrifield (BillyBob), pelo seu Twitter. Ele apenas disse que estava vendo isto hoje, e que vinha em Novembro... E depois disse que não podia falar mais sobre isto! Isto me deixa muito curioso. Veja:

Os pinguins da imagem me lembram Agentes da EPF. Será que teremos uma nova missão no próximo mês? E olhe bem o que o pinguim da direita tem na nadadeira... É um gancho! Será que teremos que escalar alguma montanha? E isto pode ter alguma relação com o Desafio Ninja Neve? Ou quem sabe seja a Operação: Apagão?
Novembro está quase aí, e com o Sneak Peek que o Billybob postou em seu twitter, os rumores de que a Operação: O Apagão aumentaram. E isso já podemos, praticamente afirmar. Mas como assim? Simples, o Club Penguin criou um Twitter pro Herbert, isso mesmo! Olha só:


Você pode acessar o Twitter dele, e poder seguir ele clicando AQUI. Muito legal né? Eu realmente esperava à muitos meses por esse Apagão! E finalmente, está prestes a acontecer. E alguns tweets dessa Conta, podemos ver que não será Possível adicionar o Herbert, espero que isso esteja errado,até logo.
Galera pelamordedeus! Hoje eu estava vendo o clipe "Ghosts Just Wanna Dance" até que fui prestar atenção no Herbert atrás da árvore. Vocês já devem ter visto o clipe, se não, veja abaixo: (Ah e aqui é o Lilo)
O Herbert aparece mais ou menos no 0:04, atrás da árvore quando os pinguins estão no caminho da mansão, como no post uns dias atrás. Certo, ele costuma ficar olhando atrás das coisas, mas dessa vez ele está segurando uma pasta! Aqui, eu clareei a imagem:
 Como você vê, é uma pasta que tem uma imagem com um Sol e um X vermelho, ou seja, sem sol! Ele está sim planejando fazer com que o sol não clareie a ilha! E você viu que no clipe aparece a Lua, e a Lua NUNCA apareceu no Halloween sem o sol? Nos outros anos foram apenas nuvens de tempestades, mas o sol ainda estava lá! Não faz sentido?
Muito bem, agora pasmem com o que o criador do CP, o Billybob, ou se você preferir o nome real, Lane Merrifield publicou no Twitter Oficial dele essa foto que ele publicou dia 2 de Outubro

Estava procurando por novidades, quando me deparei com uma informação exclusiva no Twitter! Ela foi publicada pelo Lane Merrifield, o Billybob, confirmando o que Herbert havia dito. Confiram!


Como podem ver, o nosso amigo Billybob confirmou a vinda desta nova operação. Traduzindo para o Português o que ele publicou: "Operação blackout está chegando.. Estejam preparados."

Oi gente vamos começar aqui quem fala é o Relampago446 eu aposto que vocês estão ouvindo boatos sobre um novo tipo de ninja no Dojo : Ninja Shadow!
Hoje eu vim falar sobre ele e pra começar vai vim um novo catalogo ninja dia 23 de Junho e junto será que vai vim o Ninja das sombras olhe como ele é para quem não sabe :


 É o primeiro Clique na imagem para ter zoom apesar de que vou ajudar vocês:
Vamos continuar agora  uma coisa engraçada é que sera que eles são reais pois ai eu digo que podem ja ter ate lançado olhe pra essas fotos 
Creditos ao blog Club Penguin News

e esse uniforme sabe de onde que vem


E olha essa mensagem do Monchocho possivel postador do CP:
Lembre-se que uma vez eu postei sobre um apagão em breve para o Club Penguin? Se não, clique aqui para lê-lo! Bem, quando nós encontramos a imagem sobre o calendário com todos os eventos programados, observou ele disse que havia um "apagão" que vem para o Club Penguin este mês. Então, nós encontramos uma outra imagem na qual G disse Herbert estava planejando atacar o Farol em "quinta-feira". Veja para onde estou indo? Recentemente, Herbert derrotado quando tentou atacar a EPF com robôs seu hidra e se você se lembra Herbert disse que iria atacar o EPF primeiro e depois a ilha!
Ele já tentou destruir a EPF, mas ele falhou! Isso significa que ele está indo agora para tentar destruir a ilha e quando ele faz isso ... BOOM! Sensei irá introduzir um novo CLASSE NINJA! Eu sei que não faz sentido, mas deixe-me explicar ... No ano passado Sensei introduziu uma nova classe de ninja quando a ilha estava em apuros, certo? Bem, isso faria sentido se apresenta o Sensei Ninjas Sombras quando Herbert destrói o Farol e as causas do apagão. Pense nisso ... apagão escuridão, sombras .. Ninjas!
Agora, por Shadow Ninjas antes dos Snow Ninjas?Poderia ser porque Herbert iria derreter a neve com os robôs hidra ou eu estou pensando ... esse pode ser apenas uma atualização para os ninjas de verdade! Talvez os membros serão capazes de comprar a fantasia ... Talvez não seja uma classe ninja novo, que poderia ser uma nova atualização apenas para membros. Club Penguin ama o dinheiro e vamos ser honestos, quem não o faz. Ultimamente, o Club Penguin tem coisas novas apenas para membros e uma atualização para ninjas faria sentido!
Hoje o Billybob  fez uma nova postagem na Comunidade, esta com alguns sneak peeks que estão por vir na ilha em Agosto desse ano! Confiram:
Olá, Pinguins!
Ouvimos muitos boatos sobre o que vai acontecer em agosto, então vou contar alguns detalhes. Muitos pinguins perguntaram como será a próxima festa... Fico feliz em 
anunciarque será uma Festa da Aventura nova e melhorada!
Veja se consegue adivinhar o que vem por aí em agosto com essas fotos:
Herbert fez um tweet com  um Sneak Peek da Operação Blackout !

Confiram a imagem
Vocês podem observar que tem uma lista para capturar, a foto de Gary,
uma caneca escrito "Ilustre Lider Supremo", um 
computador, etc...






Tales isso seja uma maquina do tempo de herbert para destruir a EPF   quando estaa sendo construída ou serja no momento mas fragio dela  
A lista de pessoas a serem capturadas pelo Herbert foi revelada ! :o
Confiram:

Vejam só quem ele quer capturar:

 Gary
 Dot
 Rookie
 Jet Pack Guy
 O Diretor ???

O que será que Herbert vai aprontar ?
Muitos dizem que é a Máquina do Tempo...
(obrigada IcaroVct pela imagem)

O que você acham que é esse objeto ?? Nos ajude a descobrir !
Deixem nos comentários !
A nova página Inicial do Club Penguin foi atualizada !!

Herbert aparece e fala: - É O FIM !!!

Vejam:

Parece que desta vez Herbert está planejando algo muito sério mesmo !!! :(
Será que ele quer acabar com a nossa ilha ?! :(
Comentem
Polo Field acabou de fazer dois tweet sobre a Operação Blackout.Confiram !
A foto...

A mensagem...
"Atenção Agentes - Eu preciso de sua ajuda! Alguém entrou no meu laboratório,e eu acho que eles... *bzzzzkt*\-CONEXÃO PERDIDA\-"

 Pelas minhas penas !!Deixem seu comentário sobre o que acham que aconteceu.
Mais um Sneak Peek da Operação Apagão para vocês.
A primeira foto é um local coberto de neve... Hummm O café coberto de neve ???
 Esta aqui parece... um buraco no chão hehehe.Não tenho idéia do que seja!!
O esconderijo de Herbert ??? Hummm...
Esta aqui parece com um bloqueador da luz do sol ?????Oh não ! E ai galera.
Spike Hike da equipe do Club Penguin,acabou de fazer um tweet com um Sneak Peek da Operação Apagão.Confiram:
"A EPF acaba de me enviar esta imagem de uma das câmeras de segurança.O que está acontecendo aqui?
Parece um óculos quebrado... e é de Gary!
Observem que aparece a imagem de Herbert refletida à esquerda,arrastando Gary !!! Oh nãoo !!!!! :o
Deixem um comentário !É isso ai !Mimimari
Isso deve ser porque Herbert vai seqüestra a diretoria